sexta-feira, 7 de junho de 2013

veja só em que mundo vivemos

fala pessoal, veja só o que aconteceu com o nosso amigo Gilberto. não
sei em que país vivemos.


Pessoal, gostaria de pedir licença, para expor aqui um problema que
estou passando, com a empresa CCÉ. Em dezembro de 2012, eu comprei um
netebook para
a minha esposa, e três meses depois, ele deu problema na tela, e segundo
a assistência, também deu problema com a placa mãe, e com o carregador.
Eu levei
na autorizada no dia 13/03, e eles me deram o prazo máximo de 30 dias,
como é de praxe. Ao decorrer deste tempo, fui ligando uma vez a cada dez
dias, para
obter informações. E que até que no último dia, a autorizada, me falou
que a CCÉ, não avia enviado às peças para a troca.

No dia seguinte, dia 16/04, liguei no SAC da empresa, no número.
0800-727-5665, e efetuei o pedido da troca, pois já avia passado o prazo
de 30 dias para
a mesma. O número do meu atendimento foi 286 922. Me deram mais um prazo
de 30 dias, para a troca. Eu aguardei, e nada!! Liguei novamente no dia
17/05,
pois já avia novamente passado do prazo limite, e solicitei como me da o
direito no código do consumidor, a devolução do dinheiro. Eles me
informaram que
era para eu aguardar, que eles iriam me enviar um e-mail, com um
formulário, para eu preencher, e devolver junto com o meu CPF, nota
fiscal e cartão da
conta a ser creditada. Bom, esperei eles entrarem em contato, e nada!
Depois de uma semana, entrei novamente em contato no SAC, e outra
atendente me falou
que eu já poderia enviar os documentos para o e-mail
sacdocumentos@cce.com.br,
que eles já providenciariam o ressarcimento. E fiz isso, e liguei no dia
seguinte, mais especificamente hoje, dia 07/06, , para ver se eles já
tinham recebido
o meu e-mail. E por minha surpresa ou não, a moça me falou que era sim
para eu esperar o e-mail deles, e que eles têm uma fila para atender, e
não avia
prazo para este atendimento. A estimativa era mais ou menos de 30 a 40
dias, mas era só mesmo uma estimativa, pois como ela avia falado, eles
não tinham
um prazo para fazer isso.

Bom pessoal peço que compartilhem este texto, para vermos se somos
tratados com o mínimo de respeito, e consideração por estas empresas. E
vamos fazer
valer o nosso direito de consumidor!

Gilberto Correa Palacios Moyano.

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