terça-feira, 4 de setembro de 2012

e o sumido apareceu

fiquei um tempo afastado porque a cabeça não estava legal. por isto achei melhor ficar recluso. entao este relato de hoje vai ser muito mais dos meus sentimentos do que dos fatos que realmente aconteceram comigo. na sexta pegamos pela proa a suecia. o jogo começou bem enrolado como deveria ser. os caras abriram 3 a 1 no primeiro tempo. entrei no intervalo do jogo. fui literalmente do céu ao inferno em poucos minutos. o brasil virou o jogo para 4 a 3, mas logo em seguida tomou a virada para 5 a 4. me culpei bastante pela derrota. não aceitei o que aconteceu e muito menos da forma como aconteceu. tristezas a parte, tínhamos uma batalha duríssima contra nada mais e nada menos que a Lituania. somente a atual campeã mundial. o resultado não poderia ter sido melhor, vencemos por 12 a 5. o grupo já havia demonstrado sua superação depois do acontecido no dia anterior, mas eu não. não conseguia recuperar a alegria de jogar, o jogo anterior ainda nartelava na minha cachola. agora devo ressaltar que a união do grupo foi mais uma vez determinante, os caras me deram muita moral, eles me tiraram do fundo do abismo. como desgraça pouca é bobagem, eu tinha de acertar meus ponteiros emocionais pois mais uma batalha se avizinhava, era chegada a hora do confronto com a turquia, somente a líder do nosso grupo. apesar de termos perdido a peleja, eu particularmente deixei a quadra como vencedor, pois minha alegria em jogar havia voltado. a segunda foi folga para todos os times do nosso grupo. hoje foi o dia da parada contra a inglaterra. o jogo no principio foi enroscado, os donos da casa estavam empolgados com a grande torcida e ofereceram alguma resistemcia ao brasil, mas logo logo tomamos conta do jogo e saímos vitoriosos. no fim das contas somos os segundos do grupo e vamos pegar nas quartas a forte equipe da Belgica. um capitulo a parte aqui, é a lotação do ginásio, todo jogo está cheio, e quando joga a equipe inglesa, fica mega lotado. olha que os ingressos não são de graça, custam 15 libras cada. bem, acho que já escrevi o que precisava, agora vou ficando por aqui, mas antes vou deixar um abraço para quem for de abraço e um beijo pra quem for de beijo.

Um comentário:

Marcia disse...

Gostei de te ver por aqui outra vez... Gostei também de saber que agora está tudo por cima.... é isto aí menino, o importante é a superação, a luta por um ideal, que hoje, nada mais é que representar o nosso BRASIL! Quer coisa mais importante? Não acha que vocês já são vencedores, só pelo fato de estaem por aí? Pois é meu querido, nem sempre as coisas acontecem como queremos, temos que respeitar o relógio de Deus, a nossa parte é puramente lutar e isto você faz muito bem...... Estamos muito orgulhosos... muitos beijinhosss e Vamos que vamos!!!!!!