quinta-feira, 30 de agosto de 2012

mais um dia nas paralimpíadas

Fala povo beleza? Por aqui tá tudo ótimo, correndo as mil
maravilhas. OLha gente, como prometi venho eu para contar-lhes sobre
mais um dia meu aqui em Londres.
Nosso dia começou bem cedo, por volta das 06:30. A movimentação era
enorme, tínhamos nossa estreia para fazer, era um jogo muito importante.
Tomamos nosso café e rumamos para a quadra, lá é que tudo iria
acontecer. O jogo contra a Finlândia começou muito bom pra gente,
abrimos logo no placar. Agora no final do segundo tempo, mais
precisamente os últimos 5 minutos, foram de matar, os caras encostaram
muito, mas muito mesmo. No fim, acabamos vitoriosos, 6 a 5.
Eu entrei em quadra no início do segundo tempo, foi a primeira vez
que tive medo de jogar uma partida de goalball. Quando eu me vi dentro
de quadra e que não tinha mais jeito, pensei: o que estou fazendo aqui?
Defendi a primeira bola e tudo fluiu como deveria ser.
é galera, este foi grande parte do meu dia. Mas como não poderia
deixar de ser, tivemos nossa curiosidade diária. Estávamos voltando do
jantar, com somente o Alessandro de guia, puxando uma fila de apenas
sete cegos. Sabe quem entrou no fim da mesma? Simplesmente o Joaquim
cruz, o cara é bem legal mesmo. Demos bastante risadas e voltamos para
nossos apartamentos.
Hoje teve a partida das meninas contra a Dinamarca, foi um jogo
aonde o Brasil foi senhor da partida o tempo todo, acabou 2 a 0 para
nós.
Bem, beijos pra quem for de beijos e abraços para quem for de
abraços.

Um comentário:

Marcia disse...

Estamos orgulhosos, por aqui.... Vamos enfrente, Filippe, você é capaz de passar por tudo isto, afinal, é o seu sonho se realizando.
Um beijo e bom descanso prá mais um dia de vitória... O Luiz te manda um abração e o Paulinho também!!!!!!