quinta-feira, 20 de agosto de 2009

Metendo meu bedelho na política

Bom dia, eu hoje não poderia falar de outro assunto que não a festaque foi dada no senado ontem. O conselho de ética está perdendo tempo edinheiro tendo sua atuação restrita somente ao senado. É uma verdadeirapalhaçada aqueles senadores todos reunidos para fazer uma votação quetodos já sabiam qual seria o resultado. Depois destes episódios todos o presidente da casa, o senadorSarney, para mim, saiu mais fortalecido do que nunca, pois ele se livroude todas as acusações. O que me deixa mais indignado, é que aquela votação feita ontem, nãoera para punir ninguém, era tão somente para se abrir uma investigação.Ora, se nem isto se pode fazer contra o grande presidente do senado, quedirá então se fosse fazer uma votação para realmente puni-lo. O que me deixa mais indignado nesta farra toda que teve no senado, éque o palácio do Planalto, teve força decisiva para estes arquivamentos.Justo o presidente Lula que sempre foi uma pessoa que quando não estavano poder, atreguou tanta ética e moral.
LUta presidencial
A eis ministra do meio-ambiente e hoje senadora, Marina Santos,realmente saiu do Partido dos Trabalhadores, e tudo indica que realmentevirá candidata a presidente por algum partido, provavelmente o PartidoVerde. Quando ela saiu do governo depois de uma briga com o presidente LUla,estava até com sua popularidade em auta, mas precisamos observar seo povo ainda se lembrará dela. É bom que ela comece a fazer um pouco debarulho lá no senado, ainda mais agora que todas as câmeras estãovoltadas para lá.

Nenhum comentário: