segunda-feira, 17 de agosto de 2009

Polícia carioca

Tomando conhecimento das notícias eu fico cada vez mais espantado.Eu estava lendo pela internet que teve aqui no Rio de Janeiro umarrastão em um túnel. Que vários carros foram roubados e que váriaspessoas que não tiveram seus carros roubados, tiveram seus pertencessurrupiados. Pois bem, até aí, esta notícia foi comum, iguais a esta já
tiverammuitas. Minha surpresa se deu quando eu fui ler mais sobre o fato. Tinhaalguém da administração do túnel que disse que o mesmo é equipado comcâmeras de seguranças. Então fiquei pensando, se tinha câmera, como éque ninguém viu um carro atravessar na pista para fechar o transito?Porque a pessoa responsável pela câmera não avisou a polícia? Continuando a ler, vi que a polícia tinha feito um belo trabalho,que tinha conseguido chegar no local assim que o fato estava ocorrendo.A partir deste ponto, eu só não caí, pois estava em uma cadeira. Apesarda polícia ter chegado no local, os ladrões conseguiram fugir. Gente vamos pensar, um túnel é um troço com duas bocas, como é queestes ladrões conseguiram fugir? Será que a polícia não sabe que tinhade fechar as duas saídas? É, é complicado, mas foi assim que aconteceu.

Nenhum comentário: