quarta-feira, 12 de agosto de 2009

vamos ver no que dá

gente, eu agora vou tentar postar coisas neste negócio. O meu maior problema com esta parada aqui, é que até aonde eu sei, só sei pode postar mensagens de 144 caracteres, e o meu problema é que meus pensamentos sempre são maiores. Quero ter um blog para poder escrever tudo o que penso e sobre diversos assuntos nos quais eu queira me meter. Sei que poucas pessoas irão ler, mas se uma pelo menos ler, já estarei satisfeito, pois aqui sempre terá uma opinião de uma pessoa que falará a verdade. Eu desde que montei este blog mudei bastante, minha vida teve outro rumo, eu hoje estou fazendo coisas que jamais pensei que estivesse fazendo. Calma, minha vida está muito boa, eu estou muito feliz, estou noivo e ano que vem devo casar. Eu também tive muitas tristezas, muitas derrotas, mas venci, é, posso dizer que venci. Hoje sou uma pessoa muito perto do que se pode chamar de feliz. É gente, acho que já ultrapassei os 140 caracteres, vamos ver se será tudo publicado direitinho, se assim for, irei escrever várias vezes por dia, sobre vários assunto. Mas as vezes, vou sumir também, as vezes fico meio de saco cheio de tudo. Bem, vou lá, fui, até mais para vocês.

Nenhum comentário: