sexta-feira, 10 de agosto de 2012

e ontem eu me surpreendi novamente

no dia de ontem a equipe da Urece realizou um churrasco no Fumageiro, onde aliás é nosso local de treino.
A festa correu na mais perfeita tranqüilidade. a comemoração se deu pela despedida dos atletas que vão para as paralimpiadas de Londres.
O clima como sempre foi muito amistoso e porque não dizer, era de cumplicidade entre todos. o fato que mais uma vez me chamou a atenção foi o carinho com que os que ficavam tratavam os que iam. era uma energia positiva que não tinha mais tamanho. eu sinceramente não tenho palavras para agradecer tudo o que recebi no dia de ontem.
eu quero deixar registrado aqui que os caras mais uma vez me fizeram muito feliz.
agora quero pedir desculpas a todos que lerem este poste, pois eu ainda não sei todas as funcionalidades do teclado e então haverão muitos erros de digitação. agora fui e acho que o novo escrito vai ser em terras inglesas.

Nenhum comentário: