domingo, 26 de agosto de 2012

tenho dois dias de vila e aqui estão minhas experiências

quando vim para as paralimpiadas, tinha como meta escrever todos os dias. queria fazer isto para mim e para os outros. eu teria um diário de uma fase de minha vida única e as outras pessoas que quisessem teriam uma fonte de informação. no primeiro dia de vila não tive realmente como escrever, pois foi tudo muito corrido e muitas novidades. mesmo porque, nossa chegada aqui foi atrasada pelo transito muito grande de aviões no aeroporto de Londres. minha surpresa foi logo na chegada, a segurança daqui é enorme. nosso ônibus foi totalmente revistado por pessoas e cachorros. Depois foi a hora do credenciamento, ele foi extremamente rápido e eficaz. Passado a entrada da vila. o que causou alegria,foi a organização do pessoal do brasil. nossas malas estavam em nossos apartamentos a nossa espera. fomos comer, este quesito aqui é animal. tem tudo quanto é tipo de comida. Se você não pensar bem no que quer comer, se perde dentro do restaurante. no dia de hoje,o que tenho a destacar é o nosso treinamento com bola na quadra com o piso igual ao da oficial. bem agora vou mimir. Estava me esquecendo, hoje agente deu uma entrevista para a bradesco esporte.

Um comentário:

Marcia disse...

Querido, esta experiência você levará prá vida toda e com certeza outras tão boas quanto, ainda virão... Muitos beijos e estamos te esperando......