terça-feira, 28 de agosto de 2012

mais um dia

fala meu povo, hoje foi mais um dia aqui dentro da vila. Estamos já
muito próximos do sonho, as paralimpíadas estão as portas, o primeiro
jogo já se avizinha.
Eu, particularmente, estou com bastante felicidade, vou realizar uns
dos meus grandes objetivos, grande mesmo. Mas agora sem mais delongas vamos
ao meu dia.
A jornada hoje iniciou-se as sete, fomos tomar café e depois para o
último treino com bola antes da estreia. Fiquei muito feliz com o meu
desempenho, consegui em fim, jogar bem numa quadra de borracha, nos
últimos dias estava rendendo abaixo do que eu me permito, isto estava
me incomodando bastante. Hoje, tive um treino muito bom, voltei a
ser o Filippe de sempre, estava com minhas mãos afiadas. Sinto que estou
pronto para o choque, como diria o meu amigo diegão.
No almoço, nossos técnicos não puderam estar conosco, pois estavam
indo para o congresso técnico do goalball. Muito bem, quem foi nos guiar
durante a refeição foi o médico, o doutor Hesojy, desculpe se eu tiver
escrito errado, é que é muito complicado mesmo. Mas o safado do doutor,
ficou andando em círculos com um monte de cegos dentro do restaurante,
deve ter sido uma cena patética, um cara puxando uma fila com sete cegos
andando em círculos. Isto foi motivo de muita risada dentro do grupo, o
clima está realmente muito descontraído.
No período da tarde, ficamos descansando, pois também somos filhos
de deus.
A janta foi boa como sempre, depois disto, fomos votar nos atletas
representantes e agora estou em meu quarto escrevendo. Hoje não foi muito
empolgante o meu dia, sei disto, mas estou muito feliz com minha
produtividade dentro das quadras.
Valeu galerinha, amanhã volto com mais histórias minhas.
ABraços pra quem for de abraços e beijos pra quem for de beijos.

P.s.: Gostaria de agradecer a todos que têm me mandado mensagens por
qualquer meio, fico feliz em saber que as pessoas gostam de mim, valeu
mesmo.
Quero agradecer também ao meu amigo cabeçabem como a a todo povo da Urece,
recebi aqui em Londres o meu par de chuteiras da Penalty, valeu
mesmo galera, brigado cabeça.

Nenhum comentário: