quarta-feira, 29 de agosto de 2012

mais um dia

Nosso dia se iniciou por volta da 06:30, fomos tomar café e lá já
rumamos para a academia. Só para não deixar de registrar, este local
aqui, é simplesmente animal, tem aparelho de tudo e com uma tecnologia
inimaginável.
Passado isto, fomos para o shopping, tem um colado a vila, é o maior
da Europa. Demos uma andada por lá, compramos umas coisinhas e logo
voltamos para o almoço. Quando estávamos indo para o restaurante, fomos
pegos por uma chuvarada, saímos correndo e o Alessandro na ânsia de nos
guiar, acabou batendo com a cara na porta. É claro, foi motivo de muitas
risadas.
No fim da tarde, as pessoas aqui foram para a cerimônia de abertura,
nós do goalball não fomos, nosso jogo é cedo e aí temos de descansar.
Logicamente isto nos rendeu mais uma ventura, ir jantar sozinhos. No
fim, tudo deu certo, conseguimos e eu estou aqui de volta para escrever
isto sobre o meu dia.
Agora que estou a uma noite de realizar o meu grande objetivo na
vida esportiva, acho que tenho de ter um momento de reflexão, já pensei
em escrever sobre isto diversas vezes e de diferentes formas. O certo, é
que não tem maneira correta de fazer isto, acho que tenho de deixar o meu
coração fazer, deve fluir naturalmente.
Num primeiro momento eu gostaria de agradecer a um monte de gente
que me ajudou e muito em está aqui. Tenho pessoas que não contribuiram
em nada dentro das quadras, mas o suporte que mederam fora dela, foi
fundamental.
Acho que seria injusto eu ficar aqui dizendo quem me ajudou e aonde
me ajudou, poderia esquecer alguém e isto não seria legal. Então deixo
aqui o meu sincero muito obrigado, tenho certeza que quem ler isto, irá
se identificar com o texto e entenderá o que quero dizer.
Então gente, aquela velha frase de que uma pessoa não chega em um
determinado lugar sozinho, é a mais pura verdade, pois sei, que estou
aqui em Londres por causa de muita gente, e também penso que represento
outros tantos. Procurarei sempre fazer o meu melhor, sempre me dedicar
ao máximo, pois só assim estarei honrando tudo o que em mim foi
depositado.
Agora para não perder o costume, deixo um abraço para quem for de
abraço e um beijo pra quem for de beijo.

Um comentário:

Marcia disse...

VAMOS QUE VAMOS, FILIPPE!!! Amanhã estarei grudadinha na TV, estaremos todos juntinhos com vocês.
Querido, sei muito bem de sua alegria, só pelo fato de estar aí, você já é um grande vencedor.
Estamos te esperando aqui prá rimos de tudo o que você está vivendo por aí... Beijos, FORÇA E FÉ!