segunda-feira, 27 de agosto de 2012

mais um dia na vila

Fala galerinha, estou eu aqui novamente pra contar a vocês como foi
mais um dia de um atleta qualquer na vila paralímpica.
Nosso dia se iniciou cedo, já as 06:30 estávamos todos de pé.
Rumamos para o café, aí começaram as surpresas do dia, sabem quem eu
conheci? Simplesmente o Joaquim Cruz, tipo, só por aí o dia já teria
sido muito foda. É incrível as oportunidades que o esporte nos dá, temos
que saber aproveitá-las.
O dia seguia como manda o figurino, fomos para a academia
paralímpica, ela é somente maravilhosa, tem tudo quanto é tipo de
aparelho, e o melhor, todos de auta tecnologia. O negócio por aqui é tão
bruto, que as esteiras e bicicletas, só foram estas que pesquisei, têm
acesso a internet. Tem noção do que é isto? Tipo é uma parada surreal.
Bem tudo continuava dentro dos conformes, fomos para o almoço, foi
muito,, muito bom como sempre, aqui as opções são tão vastas que se vc
não tomar cuidado, lota sua bandeja já na primeira gôndola.
Pela tarde, fomos fazer mais um treino de quadra, sendo que desta
vez foi no ginásio oficial. Tipo, é muito legal, muito mesmo. As quadras
todas têm o seu piso em borracha.
O dia passou, e tivemos no anoitecer uma cerimônia de boas vindas
aqui da vila, o espetáculo foi não muito demorado e com a descrição dos
videntes até que foi bonito.
É acho que foi isto aí o meu dia, beijos pra quem for de beijos e
abraços pra quem for de abraços.

2 comentários:

Marcia disse...

Adorei este blog.... assim parece que estamos pertinho de você!!!! Boa noite, descanse bem! Bjs

Gabriel disse...

o blog tá mto legal cara!