segunda-feira, 25 de outubro de 2010

estou escrevendo para ver se alguém faz algo

Gente, bom dia, Estou escrevendo hoje para demonstrar minha
indignação com o serviço de telefonia que é prestado para nossa
população.
O meu caso é o seguinte:
Eu tenho uma linha telefônica com dois pontos, um principal e o
outro extensão. Extensão esta que não é aquela esticada por um fio não,
é uma coisa feita pela própria operadora OI. O caso é que por algumas
coisas do destino eu tenho de acabar com o meu ponto principal e usar a
minha extensão como principal. Para mim um serviço simples de ser feito.
Mera ilusão.
Eu hoje, estou desde as 05:55 tentando solicitar esta mudança de
endereço junto a operadora oi. Já são 07:12 e eu ainda não consegui. Vou
dar um desconto, parei de tentar as 07:10 para vir escrever esta coluna.
Eu nesta minha saga, já passei por 3 atendentes diferentes que me
falaram coisas diferentes. A senhora Márcia me disse simplesmente que eu
não poderia fazer o serviço. Já a senhora Lidiane me disse que eu teria
que ligar para um outro número, que é o 08000310800. Neste número me
atendeu a Ura que me informou depois do número digitado que o meu
atendimento não era naquele setor, e sim no 10331. Liguei novamente para
o número e o atendente Jardel me disse que eu tinha ligado para o número
errado que eu tinha que ligar para o 10331. Quando eu o interpelei que
tinha sido exatamente para este número que eu tinha ligado, ele me disse
que então tinha havido um erro no sistema e que ele não poderia fazer
nada. Desliguei e vim escrever, agora vou dar uma paradinha e vou ligar.
Vamos ver o que vem agora.
Liguei, quem me atendeu foi a senhora Imayr se é assim que se
escreve. Ela me informou que eu terei que ficar com minha extensão
desligada até a mudança de endereço ser efetivada. Bem, se o que ela me
informou está correto, é razoável a sua explicação. Como eu não posso
fazer esta mudança agora em virtude de não poder ficar sem a extensão.
Depois vou comprovar se o que ela disse é realmente verdade.
Eu vou tentar resolver os meus problemas e depois vou efetivar a
mudança. Mas venho aqui para dizer o fim desta jornada.
Abraços

Nenhum comentário: