quarta-feira, 6 de outubro de 2010

eu hoje trago uma dica que me atorduou muito ontem não saber

Olá gente, bom dia, eu hoje os trago uma dica que tive de procurar
em meus emails antigos para solucionar o problema do meu microfone em
meu computador. Como serviu para mim venho aqui compartilhar com quem
precisar. E que assim não for, aconselho, guarde, pois um dia irá
necessitar.
Alguém sabe o comando para se acessar o controle de volume no
windows? POis bem, aqui vai, se tem que ir no executar do windows ou
para quem utiliza o dosvox na opção p e digitar o seguinte, sndvol32.
Com este comando se abre o controle geral do volume do windows. Mas
agora vem a cereja do sorvete, aí, odeio sorvete com cereja, fica muito
doce. Mas vamos continuar a vaca fria, quem quiser acessar o controle de
volume de gravação é o seguinte, sndvol32 -r. Isto obviamente nos mesmos
lugares para digitar o comando.
Agora gente, só uma pequenina observação, quem não deve gostar de
vaca fria é o boi né?
Abraços Fui

Nenhum comentário: