segunda-feira, 25 de outubro de 2010

eu não poderia deixar de falar

Nunca fui muito bom com as palavras, e sempre piorei meu desempenho
quando queria falar sobre meus sentimentos. No dia de hoje a Urece
Esporte e Cultura completa seus 5 aninhos de vida.
O que é a Urece? Ela é uma entidade formada por um grupo de amigos
malucos que desejavam praticar esporte adaptado e que queriam também
decidir os seus destinos.
Sinceramente não sei exatamente o que falar, para expressar tudo o
que sinto por esta associação. Quero que os meus companheiros saibam que
eu quando visto a camisa da Urece tenho um combustível a mais que me faz
tentar ir além, a amizade. Este é o sentimento para mim mais importante
que um ser humano pode ter por outro. Mas eu estou falando de amizade
verdadeira, não são aqueles tapas que agente recebe no peito das pessoas
dizendo que são nossas amigas. Estou falando de amigos verdadeiros. Como
Agente só pode falar por nós mesmos, quero dizer que vocês têm aqui em
mim um amigo de verdade e para todas as horas. Sei que as vezes sou meio
chato, rabugento, mas é que o meu objetivo é de levar a Urece aonde
nunca se imaginou. Quero parabenizar a todos nós por este dia, que o
sucesso que a Urece tem hoje é por nós e para nós.
Abraços galera e vamos treinar cada vez mais e melhor.

Nenhum comentário: