quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

assim fica realmente complicado

Eu resolvi escrever, mas nem sei como transcrever para tentar
expressar o que estou sentindo. Não sei se todos souberam, não sei se todos
tiveram acesso a informação, não sei se todos se interessaram, mas o que
sei é que todos deverão, ou deveriam, ficar indignados.
O que estou falando? EStou louco? não, acho que eles estão loucos,
doidos varridos, mas sem rasgar dinheiro.
Acho que tá na hora de falar do que estou dizendo. É o caso dos
políticos que ontem aumentaram os seus próprios salários em 70 porcento
em média. Tem noção do que é isto? 70 porcento é muita coisa, muita
coisa mesmo, e me desculpe a expressão, mas é a que mais se encaixa
neste caso aqui, pois dá uma idéia de infinito, é coisa pra caralho.
Gente, alguém tem que fazer alguma coisa, assim não dá para ficar.
Os políticos passaram dos limites, eles estão sem noção, e sabem de quem
é a culpa? NOssa, pois somos nós que colocamos eles lá.
Eu só escrevi pois achei que era uma coisa que poderia fazer, mas eu
realmente não consegui arrumar meus pensamentos para que eles saíssem de
forma concatenada. Mas tá aí, pelo menos dá para entender que eu estou
revoltado com este reajuste que e os caras que fazem leis tiveram. Se
conseguir arrumar as coisas por aqui escrevo novamente.
ABraços e fui

Nenhum comentário: