sábado, 4 de dezembro de 2010

política ou politicagem

POlítica ou politicagem, ou que será que os governantes do Brasil
fazem? Eu acho que tinha de começar esta coluna com esta indagação pois
ela é fundamental ter resposta para que decidamos o que será do futuro
do nosso país.
Deve vir a cabeça de quem está lendo isto o porque da minha
pergunta? É simples, quem viu o noticiário político dos últimos dias,
viu a decisão do Banco Central em dificultar os empréstimos a longo
prazo.
Agora é preciso lembrar que antes das eleições o governo federal era
o primeiro poder a dizer que a sociedade tinha de consumir para fazer
com que a economia girasse e crescesse. Agora depois de ter o seu, ou
sua, candidato ou a eleito, a União fala exatamente o contrário, diz que
comprar é ruim para o país.
Com estas informações todas à mão volto eu a mesma questão: Será que
no Brasil fazemos política ou politicagem?
Não acham estranho que logo após um pleito as coisas mudarem tão
repentinamente?
Esta cultura tem que ser mudada, pois enquanto ficarmos nisto, nunca
deixaremos de ser uma nação do futuro.
ABraços e Fui

Nenhum comentário: