quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

e a tim se superou

Vou usar este espaço mais uma vez para deixar bem claro e registrado
uma reclamação sobre um absurdo que está acontecendo comigo e pode muito
bem está ocorrendo com várias outras pessoas e nenhuma das autoridades
competentes estão tomando as medidas cabíveis.
Eu quero de ante mão deixar minha opinião de que a Operadora Tim é
sem dúvida alguma a melhor empresa de telefonia do mercado no tocante as
promoções e planos disponibilizados para os usuários. Mas por outro
lado é disparada a pior administrativamente. Quando se tem um problema
não se tem resolução de forma alguma e nem ao judiciário ela respeita.
Eu estou com uma questão com a Tim onde ela efetuou uma cobrança
indevida a minha pessoa. Isto já está se arrastando por mais de seis
meses.
O centro de atendimento da Tim eu já desisti de falar faz tempo,
pois apesar de ter inúmeros protocolos, reclamações e ocorrências
abertos, eu nunca fui respondido, nem para dizer que o meu pedido seria
improcedente. Uma alternativa que se mostrava para mim era recorrer a
Agência reguladora de telecomunicações, (ANATEL). Infelizmente esta
tentativa se mostrou ao passar do tempo infrutífera.
Pois bem, a única via que me restava era o judiciário,
assim procedi. Tive no mês de outubro uma decisão judicial favorável a
mim, onde cancelava todos os débitos apresentados pela operadora. Pasmem
os senhores que mesmo com esta sentença, que ainda cabia recurso, eu
tive várias contas com o mesmo problema, e agora para finalizar com
chave de outro, eles me mandaram por carta uma ameaça dizendo que se eu
não pagasse, o meu nome iria ser incluso nas listas de proteção ao
crédito.
Eu só gostaria de saber como é que a desorganização desta empresa
pode chegar as raias deste absurdo gigante. Eles agora não respeitam
mais nada, nem a ANATEL e muito menos o poder judiciário brasileiro. Eu
gostaria que alguém pudesse me explicar tamanha bagunça.
Vou até deixar o meu email aqui:
ssfilippe@gmail.com
Gente eu deixo este texto como um aviso, cuidado com a Tim.
Abraços e fui

Nenhum comentário: