sábado, 4 de setembro de 2010

e teve o rodízio da vitória ontem

Olá gente, estou muito feliz, por que depois do rodízio de ontem da
Urece, eu descobri que meu blog está ficando famoso entre nós os
urecianos. Agradeço a todos que visitaram e espero que continuem a vir,
pois se escrevo, é para alguém ler.
Pensando por onde vou começar, acho que vou para o muro das
lamentações, em primeiro lugar. O luciano e o Leo Sales são dois filhos
da puta que não foram lá. Mas tudo bem, vai ter volta.
Das pessoas que foram tiveram algumas que se destacaram. O bumba
obviamente estava com sua atuação magistral de reclamar do serviço do
restaurante.
O rabiola estava com suas lamentações porque estava sentindo falta
de uma certa pessoa, que vou chamar aqui de senhor L. A falta que ele
sentia era tão grande que resolveu atirar para todo o lado, e uma de
suas balas acertou o senhor D. Agora se este tiro veio junto com
sentimento só o futuro vai nos dizer.
Sílvia também foi, também foi marcante, até porque ela não estava
sozinha, tinha a companhia inseparável do Rufos. Ah! a Nágela também
estava lá, e numa carência incrível.
O Fábio nunca deixa o seu perfil, aonde chega todos sabem, chega
falando e gritando. É uma pessoa que não deu certo em esporte algum e
veio para o movimento dos cegos para tirar dinheiro da gente.
Agora para mim quem foi um capítulo a parte foi a Papaloma. Eu nunca
vi uma pessoa que está perdendo a visão e simplesmente ela tocou o
foda-se. Ela ainda nem perdeu a visão e já está usando tudo de cego,
desde bengala até o Jaws.
Agradeço a todos que estiveram lá e tiveram suas manifestações de
carinho para comigo. Como o Liwigniston, vivi, Gevaldo,
Dioguinho, Fausto e todos os outros.
Gente é por isto que nunca vou sair da Urece pois aqui sou feliz e
sei que todos gostam de mim. me sinto bem e consigo desempenhar todo o
meu papel da melhor forma.
É gente, vou indo e depois volto para escrever mais, foi muito bom
ontem. Ah! já ia me esquecendo, agente chegou quando o Rodízio abriu e
saímos quando ele fechou, é obvio que os últimos que saíram fomos eu,
fábio, Rabiola, fausto, Rosane, mula, bumba e sua esposa Fernanda.
Uma coisa, eu tenho que destacar que ontem tive a oportunidade de
conhecer a Fernanda direito e a achei muito legal.
Abraços e fui.

Nenhum comentário: