quarta-feira, 1 de setembro de 2010

quase que passou e eu nem vi

Olá galera boa noite, beleza? Espero que sim, Eu estava ouvindo aqui
o programa Rock bola e descobri que hoje é o dia do professor de
educação física. Gente, eu como esportista não posso deixar passar
em branco esta data.
Gostaria de agradecer em público a todos os profissionais que
passaram em minha vida. Agradeço inclusive aos ruins, que não foram
poucos, e o faço, pois só eles me fizeram ver a falta que um bom
profissional desta área faz.
Eu tenho o sonho de que um dia estas pessoas possam ser levadas mais
a sério. Principalmente para os deficientes visuais, como o meu caso,
eles ajudam muito no desenvolvimento não só de atletas mas
principalmente de pessoas.
Não vou ficar citando nomes de pessoas que me ajudaram nesta minha
caminhada pois poderia ser injusto com alguém. Mas quero aqui, em
um blog, agradecer a todos vocês professores.
Abraços Fui

Nenhum comentário: