quinta-feira, 9 de setembro de 2010

Vasco e Atlético Mineiro

Olá gente, como vocês podem ter percebido neste blog temos de tudo,
mas de tudo mesmo. Eu vou escrever tudo que vem na minha cabeça pois
este sempre foi o meu objetivo ao ter um blog.
Estava hoje já me preparando para dormir quando resolvi que iria
ouvir o jogo do Vasco contra o atlético mineiro. A peleja
para minha surpresa mostrou-se desde o início ser pior
do que ela prometia. O Vasco de uma maneira covarde não
atacava o galo e o time mineiro não tinha qualidade
para atacar o gigante da colina.
O resultado do primeiro tempo acabou Vasco 1 a 0. Como saiu o gol?
Numa jogada esporádica com um belo chute do Eder.
O segundo tempo foi todo do Atlético. Este foi o time que partiu
para cima e este tempo de jogo foi um jogo praticamente de defesa contra
ataque. Tanto que o destaque da partida para mim foi o zagueiro Dedé.
O incrível é que no fim do confronto o galo mineiro teve um penal
marcado a seu favor. E no fim das contas o Ricardinho acabou de perna esquerda
fazendo o gol que passou embaixo do goleiro Fernando.
Por fim, resultado, 1 a 1. O Vasco mais uma vez deixou
escapar 2 pontos dentro de casa que com toda certeza vão fazer falta no
final do campeonato para uma melhor classificação do time.
O engraçado é que a diretoria do Machão da Gama invadiu o campo para
reclamar do juiz. E quem reclama deles? Quem vai reclamar lá com o
dinamite que o vasco teve um jogo adiado por causa da festa do
centenário de outro clube? Preciso falar o nome? Quem vai lá falar para
o senhor Rodrigo Caetano que o time que ele contratou é fraco? Que os
jogadores que estão hoje no Vasco são Ruins? Ou ainda mais atrás quem
vai lá reclamar daquele jogo contra o Corínthians pela copa do Brasil
que o Vasco preferiu jogar no Maracanã e ser eliminado do que jogar em
São Januário onde a pressão é muito maior? Aliás campo que o próprio
Dorival, que era nosso técnico a época, preferia?
São estas todas as perguntas que eu gostaria que os senhores
integrantes da diretoria do Vasco me respondesse e não ficassem invadindo
campo para reclamar do juiz por uma coisa que não está correta.
Eu pensei que nunca iria dizer isto, mas que saudade do Eurico.
duvido que com ele no poder o Vasco teria um penal marcado contra si
dentro de São Januário aos 40 do segundo tempo. E ainda tem mais, o
técnico do Vasco PC Gusmão foi expulso de campo. E com o departamento
jurídico que o Vasco tem, ele vai pegar uma pena dura tenho certeza.
Coisa que antigamente não aconteceria de jeito algum.
É gente, desculpe meu chororo mas é o que estou sentindo.
Parabéns ao Botafogo que ganhou dentro de São Paulo do Santos.
Abraços Filippe

Nenhum comentário: