quarta-feira, 8 de setembro de 2010

gente, esta eu não poderia deixar passar

Gente não fui eu quem criou esta pérola, mas bem que gostaria que
tivesse sido.
A revista playboy fez as fotos daquela paraguaia que ficou famosa na
copa por causa do jeito que ela torcia por sua seleção.
O sensacional é que a revista lançou uma nova tecnologia, ela fez as
fotos da modelo em 3d. A revista inclusive vem com os óculos para que o
efeito surja. Agora é que vem o melhor, por favor meninas, parem de ler
ou então me perdoem. Mas um cidadão muito inteligente disse que com esta
nova tecnologia a masturbação masculina tá acabada. Pois o cidadão só
tem duas mãos. Uma pega na revista e a outra tem que segurar os óculos.
Agora a idéia que me veio é a seguinte: Que a revista venha com os
óculos com elástico.
O que acham?
abraços e fui

Nenhum comentário: