quarta-feira, 1 de setembro de 2010

um pensamento que me ocorreu

Estava eu aqui navegando pela net e acabei parando no site da equipe
onde jogo goalball.
www.urece.org.br
Vendo as matérias relacionadas ao goalball eu fico pensando:
Estamos arrumando sarna para nos coçar. Digo isto pois neste ano nós
disputamos 3 torneios onde saímos vencedores. Temos pelo menos mais um
pela frente, que é o nacional da modalidade, e um outro, a ser
confirmado, no IBC. Mas agora ganhar se tornou obrigação.
Sei no esporte não é assim, mas como vou explicar para mi mesmo que
perdi. Depois de saborearmos a vitória não quero outra vez o amargo das
lágrimas de derrotas. É, peço por favor para os meus companheiros que me
ajudem nesta batida, e peço a Deus que me ilumine para o momento da
derrota, pois sei que ele vai chegar, mas espero que seja muito mais para
frente.
Penso que no nacional o "buraco vai ser mais embaixo". Mas sei lá,
seria muito legal ser campeão novamente.
Eu vou treinar muito para isto acontecer, e quero outra coisa: Está
na seleção de goalball que vai para a Turquia para se Deus quiser
conseguirmos a vaga do Brasil nas paraolimpíadas de Londres.. E
obviamente gostaria muito mesmo de estar nelas. Mas como eu sempre digo,
um passo de cada vez, vamos curtir o momento. Só escrevi isto, pois
aqui são os pensamentos do Filippe né, então pensei e escrevi.
Abraços e fui

Nenhum comentário: