quarta-feira, 22 de setembro de 2010

religião e os cegos

É impressionante o que nós cegos ouvimos pela rua. O que trago hoje
é uma história vivida por minha namorada, a Giselle, a mula.
Ela estava saindo do Metrô estação Afonso pena. Quando um cidadão
puxa assunto com ela.
Segundo ela o cara era meio doido e ficava pedindo pão as pessoas
que passavam. mas agora vamos ao diálogo:
-- Irmã
Ao ouvir isto a mula ficou pensando se era com ela ou não.
-- Ei irmã.
A mula então resolveu responder:
-- Fala.
-- Você não enxerga nada?
-- Não.
-- Isto é muito fácil de se resolver. É só você colocar uma rosa
branca com arruda em um pratinho. deixar no sereno por uma noite e no
dia seguinte é só lavar o olho. Duvido que você não volte a enxergar.
Gente eu não tenho nada contra a religião de ninguém. Mas o que
neste caso torna a coisa engraçada é que minha noiva simplesmente não
tem os olhos. São próteses. Será que com este trabalho o que
aconteceria: Os olhos tomariam vida como o pinóquio? Ou seriam
substituídos por de verdade.
Sei que este blog só tá tendo idiotices, mas é o que está
acontecendo em minha vida.
Abraços Fui.

Nenhum comentário: