terça-feira, 16 de novembro de 2010

a animação pouco a pouco toma conta dos jogadores

Com a proximidade do campeonato Brasileiro de goalball os nervos vão
pouco a pouco ficando cada vez mais a flor da pele. POsso falar por mim
mesmo que certamente estou entre os jogadores mais experientes da
modalidade que ainda sinto um frio na Barriga com o passar do tempo.
Sempre nestes momentos me recordo de uma frase dita pelo Xuxa,
aquele nadador: "Sempre que subo no bloco, sinto um frio na barriga,
quando deixar de senti-lo, paro de nadar."
Acho que esta frase se aplica muito bem ao momento que os atletas
vivem, pois quanto mais perto, mais ansiedade, mais vontade de jogar.
Na minha cabeça hoje só passa quais serão os grupos, quem realmente
virá, como serão os jogos. São muitas dúvidas que só poderei resolvê-las
no dia 18 de novembro quando chegar na Andef.
É isto aí, mas agora trocando totalmente de assunto, quero dizer que
o blog muito provavelmente irá acompanhar tudo o que acontecer com a
Urece no torneio e também podem me seguir no twitter que também terá
novidades, @filippess.
Abraços gente, fui.

Nenhum comentário: