sábado, 6 de novembro de 2010

até quando vamos ter que aturar isto?

EStou eu vendo aqui o jornal nacional e acabou de passar uma matéria
sobre os problemas que aconteceram na prova do ENEM de hoje.
Eu fico pensando que agente deve ser realmente muito burro para
aturar isto tudo o que acontece. As pessoas tem um ano para organizar
uma prova e simplesmente não conseguem, isto mesmo, não conseguem.
Sabe eu fico me perguntando qual é o verdadeiro compromisso que as
pessoas tem com os seus trabalhos?
O pobre do estudante passa o ano todo estudando e quem teria que
aplicar a prova não tem o mínimo cuidado no que faz. É um verdadeiro
absurdo o que acontece e mais absurdo ainda é a passividade com que
recebemos este tipo de notícia. Acho que alguém tem que fazer alguma
coisa, o mínimo é devolver o dinheiro de todos que pagaram pela prova.
Acho que isto seria o básico a ser feito.
Abraços fui

Nenhum comentário: