sexta-feira, 5 de novembro de 2010

gostaria de saber para que serve

Eu venho neste tópico fazer uma pergunta aberta que eu não consegui
me responder. Para que exatamente serve a Anatel (AGÊNCIA NACIONAL DE
TELECOMUNICAÇÕES)?
Faço esta pergunta, pois no meu entendimento ela serviria para
regular o serviço de telecomunicações do Brasil. Mas na prática, pelo o
que tenho visto, não é assim que funciona. Falo isto pois tenho um
problema com a empresa Tim, que já se arrasta por uns 5 meses. Desde
esta época a Anatel tem conhecimento do problema, e simplesmente nada
fez para resolver. Só para vocês terem a idéia, o meu problema é o
seguinte: Eu tenho um plano junto a Tim de telefonia que é ilimitado, e
em algumas contas, a Tim, resolveu me cobrar como se limitado fosse.
Simples não? Para mim uma questão de resolução fácil, mas ninguém
resolve o meu problema. Qual será minha saída? Ir para o judiciário e
aumentar a pilha de processo da justiça Brasileira. Porque? Simplesmente
pelo fato de que ninguém no Brasil pode resolver de forma administrativa
um problema tão simples.
Então eu volto a minha pergunta inicial, para que serve a Anatel?
Quero deixar claro que sou uma pessoa que concorda e muito, com a
privatização do setor de telefonia, pois é fato, que melhorou bastante.
Mas eu também acho que é necessário termos uma agência reguladora
atuante e não uma omissa como hoje em dia.
ABraços Fui

Nenhum comentário: