quarta-feira, 10 de novembro de 2010

eu não posso deixar de contar esta

Olá gente, eu ontem como não podia deixar de ser, tive o meu treino
de goalball. E como o meu time está desfalcado de um atleta, pois
o Cristiano está infelizmente adoentado, nós só contamos com cinco
atletas. E como o goalball precisa de seis para se fazer um jogo
descente, nós estávamos ontem em maus lençóis. Disse estávamos, mas já
já eu conto.
O treino na sua parte física foi muito exaustivo, tirando o coro
da gente. O Fábio estava inspirado e fazendo mil e uma coisas.
POis bem, chegou a parte da quadra. Num primeiro momento o Fábio
colocou um banco para ser o central do time que só contava com dois
jogadores. Foi muito legal, pois o banco estava com uma atuação ótima.
Depois de um determinado tempo, ele achou que aquele banco estava
tornando as coisas muito simples, então ele fez algo com o banco que
até agora não entendi que diminui o raio de atuação do nosso jogador de
madeira. O problema é que a defesa ficou muito falha e com muitos
espaços abertos.
A solução foi um pouco desastrosa, o Fábio resolveu jogar.
Ele tomou gol de tudo quanto foi jeito, estava todo perdido em
quadra. A única coisa boa que ele fez, foi defender um penal batido pelo
GEvaldo. No mais ele se mostrou um desastre.
O treino até que acabou bem, mas o Fábio ficou com uma lembrança:
uma marca da bola do Ângelo no peito.
abraços Filippe

Nenhum comentário: