quinta-feira, 25 de novembro de 2010

o nosso secretário de segurança é realmente um idiota

Definitivamente o nosso secretário de segurança do estado do Rio de
janeiro é um verdadeiro idiota. Eu que já estava com medo, agora estou
simplesmente desesperado por ter um cara deste no comando de nossa
segurança. Ainda a pouco no canal 13, Record, o ilustríssimo secretário
falou que como os ataques de violência no Rio de Janeiro tem sido
preponderantemente nos ônibus, que a população deixasse de usar este meio
de transporte.
Aqui fico eu matutando o que este imbecil falou. Ele não sabe que o
único meio de transporte que está realmente em todo município é o
ônibus? Ele não sabe que o trem e o Metrô até hoje não chegam em
determinados lugares? O porque é que realmente eu não sei.
Hoje quando eu for sair aqui do meu trabalho vou esperar um carro da
secretaria de segurança vir me buscar e espero que o motorista seja o
secretário.
ABraços filippe

Nenhum comentário: