terça-feira, 9 de novembro de 2010

e o absurdo piorou

Gente, eu nem sei se pode falar isto na língua portuguesa, mas a
verdade é que o absurdo ficou mais absurdo ainda. EStou falando do caso
do ENEM, agora uma juíza tomou juízo e decidiu que o exame tem que ser
anulado. O ministério da educação está levando em consideração esta
possibilidade. Aí fiquei eu pensando: Quem vai pagar este prejuízo todo?
É meus caros, agente, nós pobres contribuintes. Será que o
responsável por revisar as provas vai sofrer alguma punição?
Provavelmente não, se vivêssemos em um país um pouco sério, esta
pessoa, ou pessoas, teriam que no mínimo arcar com os prejuízos que isto
irá causar a nação. Mas como vivemos no lugar do jeitinho, isto não
dará nada.
E é isto aí, vida que segue e agente só tomando.
ABraços Filippe

Nenhum comentário: